quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Pois

1 - a minha conjugação de astros em Dezembro é uma espécie de supernova na minha vida real e de buraco negro na vida deste blog. Desculpem lá a ausência. A coisa segue dentro de momentos



2 - aparentemente, o mais credível estudo sobre os efeitos dos telemóveis para a massa cinzenta de cada um, tem resultados negros para quem o usa há mais de dez anos (ainda hão-de fazer um estudo dos efeitos do magalhães na massa cinzenta das crianças e chegar à mesma conclusão, é o que vos digo). Muito negros. Ponham o telemóvel em alta-voz e falem do outro lado da sala/rua com os vossos interlocutores, é o conselho que vos dou.


3 - Boas festas e até já

2 comentários:

Fernando Vasconcelos disse...

Quanto aos telemóveis bom o que mais me preocupa não é a radiação electromagética. Acho que há outros efeitos bem piores, mais imediatos e directamente observáveis.

Votos de um excelente 2009.

PºG disse...

também é uma perspectiva cheia de interesse. embora me pareça impossível voltar a viver sem ele (a própria colocação da questão está a começar a deixar de fazer sentido) tenho uma especial aversão à sensação de disponibilidade permanente que se associa ao seu uso. entre outras..