quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Rapidas

uma entrevista na 'arte Sonora' de jan/fev com André Fernandes (um dos nossos bons guitarristas de Jazz) está bem interessante e seria uma pena perder. o tipo tem perfil!

pois. este post do mictório luzidio só não me tira as palavras da boca porque ele escreve como ninguém. (eu morro de inveja da escrita dele)

a propósito, ando mesmo deliciado com este duplo CD com Joe Pass e Herb Ellis nas guitarras; já estava na minha pilha "por ouvir" já vai para mais de um ano - porque nego-me a arrumá-los enquanto não os oiço.

já os livros, arrumo-os como se os tivesse lido, porque não é tão fácil deixar de saber quais são.

sabem do segundo estômago dos ruminantes? a leitura de "Arte Contemporânea" de Anne Cauquelin, foi para mim de tal forma interessante e surpreendente que fiquei a digeri-lo durante meses, num processo semelhante. agora vou começar a ler "A Invenção da Paisagem" também dela. a expectativa é grande.

Sem comentários: