quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Marilyn Manson @ Pavilhão Atlantico





Este concerto já foi pra antes de ontem e além disso as fotografias estão um tudo nada tremidas. Lamento tudo isto, mas também informo que o blog tem estatutos que permitem estas baldas. Por isso...

Marilyn Manson desiludiram-me. E não pensem que eu os queria mais 'jazzísticos'. Gosto de os ouvir por serem um peso sonoro que faz os meus ouvidos sangrar da mesma forma que os olhos do MM (ele, o cantor). Só que desta vez o vermelho era mesmo pintura, para disfarçar a falta de glóbulos vermelhos.

O que eu imaginava é que seriam violentamente imaginativos. Pelo menos quando os oiço em musica gravada parece-me assim. Mas não. A voz do 'anticristo' confirma-se razoavelmente 'infernal', a presença de palco enfim, safou-se mas não chegou às expectativas, o aparato cénico foram clichés e os músicos não tocaram. As guitarras então... quando muito tiveram uns momentos. A versão que fizeram do Sweet Dreams foi uma miséria.

Estavam ali perto uns anormais na 'moshada', mas acho que estavam de auscultadores...
A sério.

3 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado por me teres incluido nessa lista. Ainda bem que me avisaste. Não conhecia este blog e gostei. Não fui ao concerto do Manson mas estive no da Patty Smith. Grande noite. Apesar do meu blog ser estritamente de Diários Gráficos vou pensar nos filmes e amanhã digo. Abraço.

PºG disse...

e porque não 5 filmes num formato "diário gráfico"? :) é só uma sugetão...

Eduardo Salavisa disse...

Já lá estão