terça-feira, 4 de março de 2008

Fucking Eyes

“You better believe in ghosts. Because soon you'll become one”

Espero ter captado nestas fotos um pouco do olhar da Lydia Lunch. É denso e profundamente enigmático, atravessa-nos de encanto ou com sangue. Aliás, toda a presença física da Lydia se expressa nestes termos. No palco, já não há músicos. Lydia Lunch actuou acompanhada por multimédia. Neste caso, fotografias suas e material sonoro gravado. Compositora, escritora, realizadora ou poetisa, utiliza a palavra falada para descrever universos da obsessão e do pecado contemporâneo, sexo e vícios incluídos abundantemente.

Na Zé dos Bois (ZDB) no passado dia 15 de Fevereiro, após o derradeiro concerto, soube-o entretanto, dos Flanela de Tal (post já aqui abaixo).

7 comentários:

MySelf disse...

Estive a ver as tuas fotos e tenho que te dar os parabens, as tuas fotos são escelentes. Particularmente de dois concertos que eu assisti: Michael Gira e Lydia Lunch.
Gostei muito do registo dela neste concerto.

PºG disse...

obrigado! também acabei por gostar bastante do resultado mais invulgar do michael gira, que consegui graças a ele ter tocado contra aquele fundo quase branco e despido...

MySelf disse...

o que foi optimo, mas como eu estava no meio da sala, não tinha um bom angulo para fotografar. Só consegui algo de jeito, porque a minha máquina tem um bom zoom... Tu estavas lá á frente, certo?

bem, agora que estou a olhar para o post anterior que escrevi é que estou a ver que escrevi mal excelentes... sorry....

PºG disse...

1ª fila!
também estiveste na lydia? aí estava junto ao palco e fui surpreendido com a aproximação dela, que decidiu afagar-me o cabelo.. (eu, por momentos, a temer que fosse queixar-se das fotos..) :)

MySelf disse...

Claro e vi ela afagar-te o cabelo, estavas mesmo a jeito...
Próximo concerto,Einstürzende Neubauten??

PºG disse...

para já, programado, nick cave. mas uma ida em cima da hora à zdb ou afins, também acaba por acontecer :)

MySelf disse...

Também já tenho bilhete para Nick Cave...