“You better believe in ghosts. Because soon you'll become one”
Espero ter captado nestas fotos um pouco do olhar da Lydia Lunch. É denso e profundamente enigmático, atravessa-nos de encanto ou com sangue. Aliás, toda a presença física da Lydia se expressa nestes termos. No palco, já não há músicos. Lydia Lunch actuou acompanhada por multimédia. Neste caso, fotografias suas e material sonoro gravado. Compositora, escritora, realizadora ou poetisa, utiliza a palavra falada para descrever universos da obsessão e do pecado contemporâneo, sexo e vícios incluídos abundantemente.
7 comentários:
Estive a ver as tuas fotos e tenho que te dar os parabens, as tuas fotos são escelentes. Particularmente de dois concertos que eu assisti: Michael Gira e Lydia Lunch.
Gostei muito do registo dela neste concerto.
obrigado! também acabei por gostar bastante do resultado mais invulgar do michael gira, que consegui graças a ele ter tocado contra aquele fundo quase branco e despido...
o que foi optimo, mas como eu estava no meio da sala, não tinha um bom angulo para fotografar. Só consegui algo de jeito, porque a minha máquina tem um bom zoom... Tu estavas lá á frente, certo?
bem, agora que estou a olhar para o post anterior que escrevi é que estou a ver que escrevi mal excelentes... sorry....
1ª fila!
também estiveste na lydia? aí estava junto ao palco e fui surpreendido com a aproximação dela, que decidiu afagar-me o cabelo.. (eu, por momentos, a temer que fosse queixar-se das fotos..) :)
Claro e vi ela afagar-te o cabelo, estavas mesmo a jeito...
Próximo concerto,Einstürzende Neubauten??
para já, programado, nick cave. mas uma ida em cima da hora à zdb ou afins, também acaba por acontecer :)
Também já tenho bilhete para Nick Cave...
Enviar um comentário